Saturday 24 July 2010

Portugal 1983



Já tenho esta camisola há algum tempo na minha colecção. Até hoje esta camisola é um mistério para mim. Nao foi difícil saber de qual tempo foi, já que a Adidas forneceu outras equipas com o mesmo tipo de camisola, mas ainda não consegui encontrar informações quem a envergou nem se este tipo de camisola foi utilizado em jogo.
Tenho uma foto que mostra jogadores vestir este tipo de camisola, mas não se pode verificar quando foi.
Por isso agradecia qualquer informação sobre ela, seja o que for. Gostaria imenso de saber mais sobre esta camisola.

I do have this shirt in my collection for some time but it still is kind of a mistery for me. It was no big problem to know when it was produced, as Adidas did the same type of shirt for other teams, but i didn´t manage to find out if this type of shirt was ever worn in a match nor who wore it. But i´m sure that it is a offical shirt as i have a picture showing the team wearing this type.
If anybody can enlight me with some input about this shirt, i would appreciate it very much.

Jogo/ Match: -

Fornecedor/ Outfitter: Adidas

2 comments:

  1. Alberto Bastos Lopes?
    Pietra?
    Gabriel?

    ReplyDelete
  2. Pois, podia ser algum deles, mas o que me mais interessa é o período em que foi vestida a camisola. Deve ter sido vestida somente em poucas ocasioes.

    ReplyDelete