Thursday 18 November 2010

Procuro estas camisolas de Portugal

Hoje quero aproveitar a oportunidade para pedir ajuda na procura de algumas camisolas que ainda me faltam na colecção. Se calhar alguém tem uma ou sabe onde se encontra alguma.

Sérvia vs. Portugal 2007 (Números dourados)


Portugal 1985 (gola branca)

Portugal 1991 Juniores

Portugal anos 50

Estas são as mais recentes camisolas que me faltam, mas ainda há mais. Especialmente das camisolas dos anos 70 ou mais antigas possuo apenas umas poucas e estou sempre interessado em juntar mais.
Quem tiver alguma que aparece aqui ou simplesmente se pensa que tem alguma camisola que podia ser interessante, agradecia se me contactasse pelo mail indicado no meu perfil.

Obrigado

3 comments:

  1. Caro amigo,eu infelizmente não tenho maneira de o ajudar.Espero que algúem o consiga ajudar rapidamente.
    Abraço.

    ReplyDelete
  2. Olá César.

    Com as coleccoes é sempre o mesmo. Sempre há pecas que faltam.
    Mas se nao fosse assim também nao seria tao lindo.
    Um abraco

    ReplyDelete
  3. Boas! Parabens pelo blog! Gostei muito da camisola de 1993 de Portugal com o nº 5. Amo essa camisola... Consideraria vende-la? Neste momento tenho uma da Lazio de 2000 (F. Couto, 24) e uma do porto do final dos anos 80 mas nao tem nº. Um abraço!

    ReplyDelete