Friday 2 November 2012

Procuro estas camisolas/ I´m looking for these shirts


 


As camisolas alternativas dos anos gloriosos não foram utilizadas durante muitas ocasiões. Tendo em mente que durante uma época apenas foram atribuidas uma ou duas de cada modelo ao jogador, pode-se imaginar que não foram muitas que sobraram.
Por isso gostaria de lançar hoje mais um pedido que significa muito para mim, já que se tornou uma obsessão de encontrar uma delas para a minha colecção. Eu mostro aqui quatro tipos diferentes de camisolas alternativas do Benfica que foram utilizadas entre 1960 e o início dos anos 70. Se alguem possue uma destas camisolas agradecia que me contactasse se quizer negociar a mesma.

Today i would like to ask for help to find the above pictured shirts. All of them were alternative models used during the 60's to early 70's. Any kind of help will be much appreciated and if somebody has such a shirt to offer please contact me so that we can discuss a possible transaction.

No comments:

Post a Comment